http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/01/2019-01-07t042053z-1056708232-hp1ef170c2s97-rtrmadp-3-awards-goldenglobes.jpg

Shopping Popular
Cuiabá, domingo, 16 de junho de 2019

CINEMA

Glenn Close ganha Globo de Ouro de melhor atriz e faz apelo a mulheres

G1

Paul Drinkwater

A veterana Glenn Close, de 71 anos, ganhou o Globo de Ouro 2019 de melhor atriz em filme de drama por “The Wife” neste domingo (6). Bastante emocionada, a atriz pediu para que as mulheres sigam seus sonhos e chamou atenção para a desigualdade de gênero.

No longa, Glenn Close interpreta Joan, uma esposa que abre mão da carreira e sua paixão por escrever e vive à sombra do marido, Joe Castleman (Jonathan Pryce), se dedicando integralmente a ele.

“O que aprendi de toda essa experiência é que nós somos cuidadoras e isso é o que se espera de nós. Nós temos nossos filhos e maridos, se tivermos sorte o suficiente. Mas temos que encontrar satisfação pessoal. Temos que seguir nossos sonhos, temos que dizer: ‘Eu posso fazer isso’ e ‘eu deveria poder fazer isso’.”

A atriz dedicou prêmio à mãe. “Penso na minha mãe, que realmente deu a vida inteira pelo meu pai e aos 80 anos me disse: ‘sinto que não consegui nada’. Isto não é verdade.”

Glenn ainda celebrou: “Aqui estou eu. Em setembro, completo 45 anos trabalhando como atriz. E não poderia imaginar uma vida mais maravilhosa”.

Close concorreu com Lady Gaga (“Nasce uma estrela”), Nicole Kidman (“Destroyer”), Melissa McCarthy (“Poderia Me Perdoar?”) e Rosamund Pike (“A Private War”). Confira lista com todos os vencedores da premiação.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de janeiro de 2019 às 09:27:44

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *