ALMT - Posto TRE - Abril

Desembargador solta cantor acusado de divulgar nudes de ex

O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), Rondon Bassil Dower Filho, concedeu, neste domingo (14), liberdade ao cantor sertanejo e influencer digital, Rafic Mohamad Yassine, de 22 anos.

A decisão atende a um pedido feito pela defesa do cantor patrocinada pelo advogado Felipe Terra Cyrineu.

Rafic Mohamad Yassine foi preso na última sexta-feira (12) após ser acusado de compartilhar fotos íntimas de sua ex-namorada.

O cantor terá de cumprir medidas impostas pelo desembargador, sendo elas: usar tornozeleira eletrônica, recolhimento domiciliar noturno, aos finais de semana e proibição de acesso aos mesmos lugares frequentados pela vítima para evitar o risco de novas infrações.

Ainda na sexta-feira, a juíza da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher de Cuiabá, Ana Graziela Vaz de Campos Alves Correa, decretou a prisão preventiva de Rafic após passar pela audiência de custódia. Ele foi levado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé).

De acordo com a denúncia, a vítima estava em restaurante de comida oriental, na Praça Popular, em Cuiabá, acompanhada de um homem no dia 27 de julho.

Na ocasião, o cantor se aproximou e a ameaçou de morte.

Após a ameaça, o sertanejo ainda alertou que iria compartilhar “nudes” (fotos nuas) dela nas redes sociais.

Ainda na queixa, a mulher afirmou que algum tempo depois, Rafic publicou suas imagens íntimas.

A motivação do crime seria pelo fato do cantor ter se irritado ao vê-la em outra companhia.

Ela registrou um boletim de ocorrência e  a prisão foi decretada 15 dias após o vazamento do conteúdo e o período de investigações.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *