ALMT - Posto TRE - Abril

PM recupera jóias e relógios roubados em joalheria

Policiais do 19° Batalhão de Tangará da Serra prenderam um suspeito e recuperaram mais de 120 peças de jóias, além de 47 relógios e 11 óculos roubados de uma joalheria no final da tarde de ontem (06.02). O flagrante aconteceu na manhã de esta quinta-feira (07.02).

M.C.J. ,21, foi preso em uma residência no bairro Dona Júlia, onde os policiais também encontraram a arma usada no crime, um revólver Tauros calibre 38, e os produtos roubados: 63 anéis, 10 pares de brincos, 7 anéis de ouro, 6 pingentes e 5 pulseiras, tudo em ouro, além de 15 peças em semi jóias, 47 relógios, 11 óculos, bolsas femininas, entre outros objetos.

Desde o momento do roubo, as 17h de quarta (06), policiais militares faziam diligências com a finalidade de identificar e prender os ladrões, até que nas primeiras horas da manhã de quinta (07) receberam informações sobre a casa onde poderiam estar alguns dos envolvidos.

No momento da chegada dos PMs havia um segundo suspeito, que conseguiu fugir saltando muros até desaparecer no bairro. Esse e outros dois envolvidos, que seriam menores de idade, foram identificados como participantes do roubo e agora estão sendo procurados. As buscas continuam no sentido capturá-los

O preso, as jóias, a arma e os demais produtos apreendidos foram entregue na Delegacia da Polícia Civil do município. 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *