https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/05/01277c1999bc4fdda75f8b53287ef8ee.jpg

SERVIDORES DO PS

Prefeito suspeita que estão escondendo insumos

Reprodução

Durante a inauguração da terceira fase do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), nesta sexta-feira (31) o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) disse que está sendo alvo de boicote no antigo Pronto-Socorro. Os insumos hospitalares estariam sendo escondidos, e prejudicando o atendimento e a situação sendo usada como denúncia de falta de material de trabalho.

Quanto ao novo Pronto-Socorro da Capital, o prefeito afirmou que a obra foi avaliada pelos técnicos do Ministério da Saúde como um dos três mais bem montados hospitais do país e que representa um marco na história da saúde pública.

“Estamos indo para cima dos boicotes. Já abrimos alguns processos administrativos (PAD’s) e em breve, deixa a gente ter prova concreta, não quero ser leviano e nem irresponsável, mas já teve um fato recente, que esconderam insumos e encontramos milhares de luvas escondidas no banheiro”, relatou o prefeito.

Com a entrega, o HMC passa a ofertar 180 leitos clínicos, nesta etapa foram entregues 56 leitos de enfermaria adulta e 30 pediátrica. Os pacientes atendidos no HMC são direcionados para a unidade de forma eletiva, ou seja, passam antes por unidades de atendimento de urgência e emergência da Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais