https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/05/empregomais.jpg

OPORTUNIDADE

Sine oferece mais de 1,2 mil vagas de trabalho no Estado

Reprodução

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-MT) e o Sine Municipal divulgaram mais de 1.200 vagas de trabalho nesta semana. Os interessados devem procurar os postos de atendimento na capital e no interior do estado, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

O quadro de oportunidades inclui pintor de obras, técnico em estética, empacotador a mão, operador de caixa, vendedor interno, motofretista, entre outros.

As vagas estão distribuídas em diversos municípios de Mato Grosso. Entre eles estão: Cuiabá 90; Sapezal com 210 vagas; Lucas do Rio Verde com 153 oportunidades; Sinop com 148 vagas abertas; Campo Novo do Parecis com 100 disponíveis; Barra do Garças com 68 vagas; dentre outros. Há ainda opções exclusivamente destinadas à pessoas com deficiência (PCD).

Atendimento

Os interessados devem comparecer unidades do Sine. Em Cuiabá, as unidades estão localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Nos locais, além de se candidatarem às oportunidades, podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego. Não é necessário fazer agendamento prévio.

Vagas do Sistema Nacional de Empregos (Sine-MT) 

Clique aqui para conferir.

Sine Municipal

Clique aqui para conferir.

*Página atualizada semanalmente 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de junho de 2019 às 07:25:22
  • 25 de junho de 2019 às 17:58:00