Mendes dispara contra Emanuel e assume não ter diálogo

O governador Mauro Mendes (DEM) reagiu às declarações dadas pelo prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) que na semana passada, por meio da imprensa, mandou recado ao chefe do executivo estadual de que “Cuiabá não é terra de ninguém, aqui tem prefeito”.

Há um decreto do município, que para fazer qualquer obra na capital, o projeto tem que passar e ser acompanhado diretamente pela Prefeitura.

Indagado sobre esse decreto e a falta de diálogo entre eles, o governador comentou.

“Eu quero saber se o prefeito Emanuel dialogou com o governo quando resolveu entupir os buracos das obras do VLT”, alfinetou.

Mendes falou com a imprensa, na tarde desta quinta-feira (27), após uma reunião com representantes da Bolívia sobre o gás natural, no Palácio Paiaguás.

ELEIÇÕES 2020

O governador disse ainda que nunca falou com o prefeito sobre eventual candidatura à reeleição ao Alencastro, rebatendo a fala do emedebista, em que diz ter vários amigos dentro do DEM, e que Mauro é um amigo que poderia ser aliado nas próximas eleições.

“Isso nunca foi conversado comigo, se ele falou isso, sobre mim, ele faltou com a verdade. Eu nunca conversei com o prefeito Emanuel Pinheiro sobre eventual reeleição de Cuiabá muito menos dele”, disse Mendes.

Ouça:

Mauro Mendes ainda foi mais duro no recado.

“Ficar repetindo chavões ai é irresponsabilidade, é molecagem. Ficar dizendo que VLT é moderno e que Cuiabá merece, quem fala isso não deveria ter deixado roubar lá atrás como roubaram”, ressaltou o governador.

A fala do governador vai de encontro ao argumento de Emanuel.

“Eu continuo sendo a favor do VLT, quando deputado eu fui presidente da comissão, fui a favor da retomada e conclusão das obras. Para mim, o VLT continua sendo muito mais do que uma revolução do transporte coletivo, ele é a mudança do conceito de mobilidade urbana”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *