ALMT - Posto TRE - Abril

Carro capota, mata vereador e deixa restante da família ferida

O vice-presidente da Câmara de vereadores de Porto Estrela (179 km da Capital), Denisson Brilhadori (DEM), de 33 anos, morreu na madrugada deste domingo (07) num acidente de trânsito na MT-343, em Barra do Bugres. Além do vereador, estavam no carro dois filhos e a esposa, que dirigia o veículo.

De acordo com a imprensa local, Denisson chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto. Um dos filhos do parlamentar ainda está internado na Capital e seu estado de saúde é estável. A mulher e o outro filho tiveram apenas ferimentos leves e passam bem.

A família retornava de Barra do Bugres para Porto Estrela quando numa curva da MT, ao cruzar com um caminhão com luz alta, a esposa do vereador teria perdido o controle da direção do Fiat Siena e capotado várias vezes na rodovia.

O velório de Denisson está programado para a próxima segunda-feira (08) na Câmara de Vereadores de Porto Estrela. O horário do sepultamento não foi divulgado.

O vereador, que chegou a assumir a presidência da câmara, estava em seu segundo mandato. Ele deixa mulher três filhos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *