ALMT - Posto TRE - Abril

Emanuel rebate e afirma que Mendes está em um ‘momento difícil’

Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não saiu por baixo e devolveu as alfinetadas do governador Mauro Mendes (DEM), que classificou como “pouca vergonha” a atitude do chefe do Executivo Municipal fazer propaganda de obras não iniciadas em Cuiabá. Em um tom sarcástico, Emanuel afirmou que Mendes não está passando por um bom momento.

“Eu acho graça do governador, como é que faz? Eu tenho que lançar uma obra pronta? Não me sinto ofendido, vejo que é um momento de estresse do governador, que não é fácil, né? Passar o que ele está passando. Eu acho que ele está precisando de um pouco de tranquilidade”, disparou.

As declarações foram dadas durante o lançamento do concurso público da Educação, nesta terça-feira (9), em Cuiabá. No entanto, esta não é a primeira vez que os dois trocam farpas pela imprensa, que pelo visto, tem se intensificado a cada dia.

Desde o início do ano, Emanuel vem impulsionando obras da Prefeitura de Cuiabá com a presença da mídia.

Só na última semana, o prefeito de Cuiabá lançou a construção de um viaduto na Avenida Beira Rio, outro viaduto na Avenida das Torres e ainda a obra de um parque que será construído no Bairro Real Parque, região do Coxipó.

Ao defender com tranquilidade as cerimônias que o Executivo têm promovido, Emanuel recordou ainda que como deputado, inclusive, acompanhou Mauro à frente da Prefeitura de Cuiabá em lançamentos semelhantes aos que são realizados em sua gestão.

“Me lembro, em julho de 2015, quando eu, deputado, estive ao lado do Mauro Mendes lançando o novo pronto-socorro de Cuiabá. Estive ao lado [risos]. Então é normal”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *