https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/diversa-785x466-1.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Segundo suspeito de latrocínio de servidora é preso

Montagem

O suspeito Jordão Rodrigues Neto se apresentou na tarde desta terça-feira (09), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, e teve um mandado de prisão cumprido.

Ele é um dos três autores do latrocínio da servidora municipal, Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, ocorrido na madrugada do dia 2 de julho.

Jordão assim como seu comparsa André Luiz Gomes, 20 anos, conhecido por “neguinho”, que foi preso em Cáceres (225 km a Oeste), na noite do dia 7 de julho, confessou a participação no crime, alegando que a intenção era apenas roubar e não matar a servidora, que acabou alvejada após buzinar alto o automóvel, em que estava.

A servidora foi abordada em frente sua casa, no bairro Nova Várzea Grande, pelo trio que acreditava que dentro da casa havia joias e dinheiro.

Servidora foi morta a tiros durante assalto. Foto: Reprodução/Facebook

O terceiro suspeito, Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha), ainda encontra-se foragido. Denúncias podem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil.

O inquérito deverá ser concluído até esta semana sexta-feira, 12 de julho. O trio será indiciado por latrocínio consumado e associação criminosa

O suspeito Jordão Rodrigues Neto tem condenação por tráfico de drogas, e estava em liberdade com uso de tornozeleira, mas os policiais levantaram que ele desliga o aparelho no ato dos crimes cometidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de julho de 2019 às 07:43:36