ALMT - Posto TRE - Abril

DEM aposta em Garcia, Mauro, Figueiredo ou França

Uma das mais importantes lideranças do DEM de Mato Grosso, o ex-governador Júlio Campos, revelou, em entrevista em uma tv local, nesta sexta-feira (12), que os quatro nomes que o partido tem para disputar as eleições de 2020, em Cuiabá, são:

O próprio presidente do DEM, Fábio Garcia, o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho Júnior, e o ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, que atualmente está no PV.

Apesar disso, Júlio diz que o momento é de cautela e espera chegar março para começar a debater a sucessão da prefeitura de Cuiabá.

Embora o Democratas apresente os quatro nomes, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), candidato natural à reeleição, acredita que o partido estará em sua aliança.

Segundo Pinheiro, a família Campos já hipotecou apoio ao seu projeto por mais quatro anos no Alencastro.

Veja Mais

Um comentário em “DEM aposta em Garcia, Mauro, Figueiredo ou França”

  1. Carlos Albero disse:

    Realmente se o DEM nao lançar um nome forte para Prefeito de Cuiaba’ e com possibilidade de ganhar as eleiçoes/ vou defender junto ao nosso lider e grande articulador Julio Campos, o apoio a reeleiçao do Emanuel Pinheiro, com o DEM de Vice. Pois ele esta fazendo uma boa administracao.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *