ALMT - Posto TRE - Abril

Com desfalques, retornos e estreia, Cuiabá recebe o Sport pela Série B

Após um importante triunfo na conquista dos três pontos contra o Vitória(BA) fora de casa no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá Esporte Clube volta à jogar diante do seu torcedor, nesta segunda-feira(15), pela décima rodada contra o Sport Recife, a partir das 19 horas (local), na Arena Pantanal.

A equipe da capital mato-grossense, comandada pelo técnico Itamar Schülle, não poderá contar com o zagueiro titular Ednei e com o volante Marino, que tem sido opção. Ambos estão suspensos com o terceiro cartão amarelo.

Em contra partida, o Cuiabá terá o retorno do volante Jean Patrick, que cumpriu suspensão automática contra o Vitória(BA), e do meia-esquerda Escudero, que foi poupado por um desconforto na intertemporada, mas ganha nova condição de jogo.

Além disso, o técnico cuiabanista deverá promover a estreia do zagueiro recém-contratado, o experiente Leandro Souza, de 33 anos, que veio do CSA(AL). Ele foi regularizado antes mesmo de chegar, mas estava em atividade pelo time alagoano.

A provável equipe do Cuiabá deve ser com Victor Souza; Jonas, Leandro Souza(Willian Barão), Anderson Conceição e Paulinho; Djavan, Jean Patrick e Alê; Júnior Todinho(João Henrique), Felipe Marques e Gilmar.

Com 11 pontos, o Dourado terminou a nona rodada na 13ª posição, enquanto que a equipe do Sport é a sétima colocada, com 16 pontos. Na última rodada, o time de Recife empatou por 2 a 2 com o São Bento, em Sorocaba.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *