https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-19-at-15.27.15.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

22 E 23 DE MARÇO

Auditório do CRM-MT recebe 5ª Jornada Mato-grossense de Endocrinologia e Metabologia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia Regional Mato Grosso (SBEM-MT) realiza, entre os dias 22 e 23 de março, a 5ª edição da Jornada Mato-grossense de Endocrinologia e Metabologia.

O evento, que ocorrerá no auditório do Conselho Regional de Medicina, é voltado a médicos especialistas, generalistas, acadêmicos e profissionais recém-formados. As inscrições estão abertas.

Presidente da SBEM-MT, a médica Maria Luisa Trabachin destaca que, diferentemente das jornadas anteriores, mais voltadas aos especialistas, esta edição foi preparada também para os médicos recém-formados e que não são especialistas.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“A gente tem notado que já na ‘porta de entrada’, na Unidade Básica de Saúde [UBS], há casos que já precisam de uma atenção nas áreas da endocrinologia e metabologia. E isso é muito difícil para o recém-formado, que sai da universidade sem esses conhecimentos, sem saber das novidades, dos novos tratamentos, dos novos medicamentos”, pontua a médica.

Ela complementa que, além desta novidade, a 5ª Jornada também vai proporcionar a educação continuada, atualizar o conhecimento de acordo com os avanços tecnológicos da medicina aos profissionais que atuam nas áreas de endocrinologia e metabologia, clínicos gerais, nutrição, educação física e outras áreas afins, bem como preparar os acadêmicos em formação para serem profissionais de excelência.

Entre os palestrantes, estão nomes como o da própria Trabachin, que falará sobre as novas regras de publicidade da medicina; Giovana Fortunato; Laila Machado; Weslen Barros; Eduardo de Lamare; Raquel Andrade de Siqueira; Marcelo Maia; e Fábio Argenta.

Para mais informações e inscrições acesse o site www.endocrinologiamt2024.com.br.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *