https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/operacaomoretti.jpg

OPERAÇÃO “MANAN AVEN”

PM prende 78 pessoas, apreende drogas, armas e recupera veículos

PMMT

A operação “Manan Aven” deflagrada pelo o 7º Comando Regional da Polícia Militar abordou 2.680 pessoas, apreendeu 342 gramas de maconha dentre outras ações.

O reforço no policiamento aconteceu entre os dias 11 a 14 de Julho na região de Tangará da Serra.

Mais de 160 policiais militares intensificaram o policiamento com ações preventivas e ostensivas em Tangará da Serra, Barra do Bugres, Denise, Porto Estrela, Nova Olímpia, Sapezal, Campo Novo do Parecis e Brasnorte.

Policiais atuaram em ruas, rodovias intermunicipais, praças, bares, lanches e locais com aglomeração de pessoas no período noturno.

Com o objetivo de inibir e combater crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e furtos; a operação apreendeu quatro armas de fogo, 83 porções de entorpecentes, totalizando 342 gramas de maconha e 47 munições de diversos calibres.

Quarenta e nove bloqueios de fiscalização foram realizados pela PM, 367 veículos foram fiscalizados. Quatros veículos que tinham sido roubados ou furtados foram recuperados pelos policiais. Cinco pessoas com mandados em aberto foram detidas e 78 pessoas foram conduzidas à delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de julho de 2019 às 07:59:19
  • 16 de julho de 2019 às 07:58:57