ALMT - Posto TRE - Abril

Urus Steakhouse assina convênio com a Ordem dos Advogados de MT

O Urus Steakhouse e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), via Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), assinaram um convênio nesta quinta-feira (25). Inaugurado no dia 31 de maio no térreo do Shopping 3 Américas, o restaurante é especializado em cortes premium de carne e conta também com o açougue Butcher Shopp.

A parceria é a primeira assinada pelo Urus e concederá 10% de desconto aos advogados que estiverem em dia com a instituição. O percentual de desconto valerá tanto no açougue quanto no restaurante, com exceção apenas para bebidas, alcoólicas ou não.

À frente do empreendimento, Jean Clini relembra de sua trajetória como advogado e da importância do convênio com a OAB-MT. “Eu sou advogado de carreira. Advoguei durante 14 anos e, portanto, é uma honra e orgulho estar celebrando essa primeira parceria com a Ordem, que tanto fez por mim e me deu toda a bagagem que me trouxe até aqui. É uma felicidade e uma honra. Além do mais, sabemos da importância dos advogados, grandes formadores de opinião da nossa sociedade mato-grossense”, destacou.

Informações

Para saber mais sobre o Urus Steakhouse, acesse o Instagram @urussteakhouse e site www.urussteakhouse.com.br ou entre em contato pelo telefone (65) 3057-4668.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *