https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-05-at-14.28.17.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ANÁLISE PRÁTICA

Curso de Direito Médico tem inscrições abertas em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

CRM-MT

Estão abertas as inscrições para o Curso de Direito Médico – Análise prática sobre situações conflituosas vivenciadas pelo médico. Realizado pelo Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), o curso será realizado no próximo dia 20 de abril, no auditório da autarquia.

O curso é voltado para médicos, profissionais recém-formados e acadêmicos de Medicina. “A nossa ideia é a fazer com que todos os profissionais estejam sempre atualizados e, no caso do Direito Médico, apresentar a eles importantes aspectos que envolvem a nossa profissão”, explica o presidente do CRM-MT, Diogo Sampaio.

A aula será ministrada pela advogada Alessandra Varrone de Almeida Prado Souza, sócia fundadora do escritório de advocacia Varrone Cavalcante Advogados.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Ela é pós-graduada em Direito Médico, Direito Constitucional e Direito e Processo do Trabalho, e autora do livro Direito Médico. Alessandra também é membro da Comissão de Compliance da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) e da Comissão Nacional de Direito a Saúde da Associação Brasileira dos Advogados (ABA).

No curso, serão abordados temas como noções básicas para melhoria da relação médico e paciente, proteção dos documentos médicos, contrato de confidencialidade e de prestação de serviços, além de explicações sobre os direitos dos médicos em situações conflituosas.

Para mais informações, os interessados devem acessar o site do CRM-MT (www.crmmt.org.br). A inscrição está disponível pelo link http://bit.ly/3PcQsBg.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de março de 2024 às 14:12:50