ALMT - Posto TRE - Abril

Pai encontra filho de quatros anos deitado com desconhecido seminu

Um homem é preso em flagrante por estar deitado seminu com uma criança de quatro anos, na tarde desta segunda-feira (29.07), m Rondonópolis (219 km de Cuiabá).

Os policiais militares prenderam o suspeito D.C. 44, por abuso sexual flagrado pelo pai da vítima, que chegou a ver o homem induzindo o menino a tocar em suas partes íntimas.

O pai da criança tentou tirar seu filho de perto do suspeito, que reagiu pegando uma faca de mesa para agredi-lo. O suspeito foi contido pelos policiais no interior da residência da família da vítima.

De acordo com os pais da criança, o garoto estava brincando no quintal, aos fundos da residência, quando pediu para assistir televisão.

A mãe relata que desconfiou do silêncio e da ausência do filho, quando o marido foi procurar o menino no quarto, se deparou com o suspeito tentando estuprar a criança.

A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Infantil. Os pais da vítima sofreram lesões ao tentar tirar o filho do suspeito e receberam atendimento médico do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *