https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/WhatsApp-Image-2019-08-02-at-10.28.08.jpg

CRIMINALIDADE

PM prende sete envolvidos em roubos em Mirassol D'Oeste

PM-MT

A Polícia Militar de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá) prendeu duas pessoas e apreenderam cinco menores na tarde desta quinta-feira (01).  O grupo teria participado de roubos no município.

Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em que, segundo informações, quatro pessoas chegaram em duas motos em um estabelecimento comercial, armadas com revólver.

A partir dessas informações, os agentes intensificaram as rondas na região e encontraram os veículos estacionados em frente a uma casa do bairro Jardim São Paulo.

Ao se aproximarem da residência, os policiais perceberam que algumas pessoas tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançadas.

Nas checagens foi constatado que se tratava de cinco adolescentes de 14, 16 e 17 anos, uma mulher identificada pelas iniciais M.L.A., de 32 anos, e um jovem de 18 anos de iniciais W.S.S.

Foram realizadas buscas no perímetro da residência onde a equipe encontrou uma espingarda calibre 12 com 18 munições, uma pistola de calibre nove milímetros com 102 munições e dois carregadores, 17 munições de calibre 38, uma capa de colete balístico e uma porção de pasta-base de cocaína, além de outros objetos de origem duvidosa.

Grande parte dos produtos apreendidos estava enterrada próximo da casa e os policiais tiveram que cavar para encontrar.

Com relação aos veículos, foi identificado que uma motocicleta Honda Today estava sem placa.

O grupo foi encaminhado para a delegacia do município onde também estiveram presentes duas conselheiras tutelares que acompanharam os procedimentos relativos aos adolescentes.

Um comentário em “PM prende sete envolvidos em roubos”

  1. Oscar disse:

    MUITO BEM PM ESTÃO DE PARABÉNS.
    TEM QUE COLOCAR ESSES VAGABUNDOS NA CADEIA MESMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de agosto de 2019 às 08:28:05
  • 2 de agosto de 2019 às 11:40:31