https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/bbb1bded52bf2e701c1b4aa18372f8f4.jpg

VIOLÊNCIA MÁXIMA

Em menos de 1 hora, dois são mortos e três ficam feridos em noite de execução

Reprodução

Duas pessoas foram mortas e três gravemente feridas durante a noite de sábado (03), no município de Sorriso (400 km da Capital).

De acordo com a Polícia Militar, Raimundo de Lima Ferreira, 44 anos, morreu após ser atingido por mais de 10 tiros nas regiões do pescoço, tórax e costas no bairro São Domingos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento e encontrou o homem, ainda com vida. No entanto, durante os primeiros socorros, ele teve um ataque de parada cardiorrespiratória, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Regional da cidade.

Uma hora depois, Edilson Aparecido Martins, 44 anos, foi atingido por seis tiros no mesmo bairro e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município ainda com vida, mas não resistiu e morreu após dar entrada no pronto-socorro.

Mais dois homens, nomes não revelados, com idades de 21 e 26 anos, também foram baleados no bairro São José e encaminhados em estado grave ao Hospital Regional.

Um terceiro indivíduo, identidade não divulgada, 20 anos, sofreu um atentado no bairro Boa Esperança e também foi levado para o hospital em estado grave. Ainda não há informações da evolução do quadro de saúde dos três e se ainda correm risco de morte.

Ainda não há informações se existe alguma ligação entre os crimes, quem são os responsáveis e o que teria motivado as tentativas e homicídios consumados.

A Polícia Militar (PM) fez rondas pelos bairros e região na intenção de encontrar os responsáveis pelos atentados, mas até a publicação desta reportagem os criminosos ainda não tinham sido identificados.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer investigação técnica nos locais dos crimes e apontar as circunstâncias em que ocorreram. Um laudo deve ser emitido em breve, o que vai ajudar nas investigações policiais.

Os corpos dos dois mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por exame de necropsia e em seguida liberados para a família.

A Polícia Civil investiga as ocorrências e busca pelos assassinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de agosto de 2019 às 11:55:10
  • 5 de agosto de 2019 às 11:51:48