Festival Braseiro de Rondonópolis traz 2 palcos com 6 atrações

O Festival Braseiro se reinventa e proporciona uma experiência diferencia para o público a cada evento. Sendo 100% beneficente, esta edição apresenta duas grandes novidades: dois palcos simultâneos e uma atração de MPB. Os shows do palco principal serão de sertanejo universitário, rock, folk e blues. Já no palco 2, as atrações irão se dividir entre MPB, rock acústico e sertanejo raiz.

O palco central terá três atrações, a dupla Denner e Douglas, que embalam os palcos há 7 anos com o ritmo sertanejo universitário, a banda paulista, O Bardo e o Banjo, que toca folk, bluegrass e caipira em todo o Brasil e também se apresentará nesse palco, a Allane Carvalho de Sinop, ao som do pop rock.

O palco 2 também terá 3 atrações, o Marquinhos com muito sertanejo e moda de viola. A banda Red River, nascida em Rondonópolis e que há 10 anos resgata os clássicos do rock em suas apresentações, além de Jabas que vai comandar a cena do MPB no festival.

De acordo com o idealizador do evento, Marco Tulio Duarte, o evento está cada vez maior e é preciso oferecer um ambiente agradável para todos. “Na edição em Cuiabá tivemos mais de 53 estações, então o som ficou concentrado no centro do evento, como a cada ano o Braseiro cresce, queremos ofertar um bom ambiente para todos. Esse ano pensamos em trazer o MPB como diferencial”, comenta.

Já foram comercializados 70% dos ingressos e o público estimado está entre 3,5 mil pessoas. O Festival Braseiro será realizado dia 24 de agosto na Villa Toscana Residencial, em Rondonópolis. O público terá acesso ao evento às 12 horas com serviço ilimitado de alimentação ilimitado as 56 estações de churrasco, maior número de estações até hoje, e bebidas (cerveja, refrigerante e água), até as 19 horas.

A coordenadora do evento, Aline Pellozo, afirma que é a diversidade oferecida pelo Festival Braseiro que conquista os fãs. “Buscamos sempre por variedade de alimentos e não seria diferente com as bandas. O nosso público é bem diverso e o nosso objetivo é conseguir agradar o maior número de pessoas, acredito que é isso que faz o nosso evento ter tantos fãs”, relata.

O Festival Braseiro é um evento 100% beneficente e já auxiliou mais de 30 instituições desde a sua 1ª Edição. O 6º Festival Braseiro foi realizado no mês de maio em Cuiabá. O evento atingiu o montante de R$ 223.155,44 que foi dividido entre 16 entidades filantrópicas de Cuiabá e Várzea Grande.

Os ingressos podem ser encontrados em Rondonópolis nas Casas de Carne Celeiro, no Escritório Celeiro, na Associação Braseiro localizada na Rua Sete de Setembro 1740 – Vila Goulart – Rondonópolis. Em Cuiabá, os ingressos podem ser comprados na Casa de Festas do Shopping Goiabeiras e Pantanal Shopping.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *