Advogado leva “invertida” de presidente da OAB de MT no Instagram

O advogado Eduardo Mahon levou uma invertida do presidente da OAB/MT, Leonardo Campos, após tecer uma crítica contra o dirigente em uma mídia social, denominada Advogados Sem Fronteira.

Segundo a publicação de Mahon, ele diz não conseguir entender o presidente da OAB onde o mesmo estaria disparando contra os próprios profissionais.

“O normal é contar com o apoio, como todas as outras instituições fazem. No nosso caso, temos um presidente que comemora 3 mil punições”.

Mahon se referiu a uma reportagem feita pelo site Midianews, intitulada “Mais de três mil advogados são investigados por desvio de conduta”, publicada no último domingo (11), em que foi comemorado dia dos advogados.

Campos usou sua conta no Instagram para comentar a crítica do colega. O presidente da Ordem questiona se a fala dele na reportagem “envergonha” a classe.

“Com certeza não gostaria de comemorar 3.200 processos no TED, gostaria de não ter nenhum. Gostaria que todos advogados agissem com altivez, polidez e a correção necessária e não houvessem colegas que de uma forma de outra infringem o Código de Ética e Disciplina, gostaria de comemorar números opostos”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *