https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/6cfb3b48c2f175384486cf9dbd157f29.jpg

AMIGAS DO CRIME

Amigas tentam "fazer compras" e são presas com 16 Kg de carne furtada

Reprodução

Dupla de amigas “faz compras” em supermercado e quase escapa sem pagar pelas mercadorias. Identificadas pelas iniciais B.E.O.S., de 18 anos e L.M.R., de 20 anos, foram presas após furtarem 16 kg de carne do Supermercado Bom Jesus no bairro Parque Cuiabá, no início da noite de segunda-feira (12), em Cuiabá.

Se o furto se tivesse sido completado teria causado um prejuízo de R$ 539,87 ao estabelecimento. O roubo arquitetado não deu certo, na tentativa de não chamar atenção dos seguranças, elas se dividiram e foram cada uma para um setor do mercado.

Uma delas foi flagrada por um segurança guardando uma caixa de sabão em pó e um litro de sabão líquido dentro da bolsa. A outra mulher por pouco não conseguiu escapar, já estava na rua quando foi encontrada e detida.

Um funcionário então continuou acompanhando a movimentação da mulher até que saísse de dentro do supermercado sem pagar pelos produtos.

No estacionamento, ela foi abordada e confessou o crime e relatou que estava na companhia de uma comparsa. Com as duas foram recuperados mais de 16 kg de carnes variadas, desodorantes, shampoo, condicionador, sabão em pó, sabão líquido, creme de cabelo, escova de cabelo, sucos variados, limão e alho.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou, elas tinham sido detidas pelos seguranças. Os militares então encaminharam ambas para a Delegacia Central de Flagrantes para registro da acusação de furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de agosto de 2019 às 15:51:36
  • 13 de agosto de 2019 às 17:17:55