Reunião entre Barça e PSG por Neymar termina sem acordo

As diretorias de Barcelona e Paris Saint-Germain se reuniram nesta terça-feira em Paris, mas não houve acordo pela transferência de Neymar. Nem avanços significativos, conforme apurou o GloboEsporte.com junto a fontes próximas à situação. As partes seguirão conversando na capital francesa nos próximos dias.

Uma comitiva do Barcelona chegou a Paris nesta terça com o objetivo de fechar a transferência de Neymar. Viajaram o diretor esportivo Eric Abidal, o secretário-técnico Javier Bordas e o empresário brasileiro André Cury, que costuma representar o clube catalão em negociações. Mas esta primeira reunião in loco com a diretoria do PSG não foi muito animadora. Um possível acordo entre as partes ainda não está próximo.

Apesar da decepção desta terça, o Barcelona segue focado na missão do retorno de Neymar, que deixou o clube rumo ao PSG há dois anos. Haverá novas conversas entre os dirigentes nos próximos dias. Caso a negociação pelo camisa 10 tenha um final feliz, é grande a chance de Philippe Coutinho ser parte do acordo e se mudar para Paris.

O Real Madrid também continua ativo. Após ter entrado de vez na disputa pelo craque brasileiro, o clube merengue observa de perto a movimentação do Barcelona.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *