ALMT - Posto TRE - Abril

Advogado diz que Lidiane não fugiu de acidente

O advogado da esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti negou que houve fuga do local após o acidente que matou uma criança de 3 anos, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), no último domingo (11).

A mulher do ex-parlamentar prestou depoimento à Polícia Civil  no fim da manhã desta quarta-feira (14).

Lidiane Campos, 38 anos, deixou a delegacia sem falar com a imprensa, contudo, seu advogado, Wilson Lopes, relatou que durante o esclarecimento, foram feitos questionamentos a respeito do trajeto que ela fez no dia do acidente. E que ficou claro a informação de que não houve fuga.

Lopes contrariou a informação de que, segundo testemunhas, a blogueira teria foragido pela contramão.

Ele afirmou que a acusada saiu do local com a ajuda de uma pessoa por medo da represália de alguns populares.

“Verifiquei o inquérito e não há uma testemunha que tenha sido ouvida até o momento, somente a pessoa que prestou o socorro. É um cidadão que até então era desconhecido para nós até então e que se solidarizou espontaneamente na delegacia e prestou as suas declarações”, disse.

Questionado sobre o auxilio para a família, o defensor disse que procurou o casal, mas que foram impedidos de prestar algum tipo de ajuda.

“No momento procurei o casal, mas só consegui encontrar a irmã do Marcos [pai da criança] e deixei o meu nome e telefone, fizemos isso depois no hospital com uma assistente social e no dia do velório, as pessoas que estavam lá nos impediram de pagar o auxílio funeral”, afirmou

A família nega que foi procurada ou tenha recebido qualquer tipo de ajuda.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *