https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Capturar1.jpg

SE DEU MAL

Homem desacata PMs em abordagem, é preso e pede desculpas

Um homem foi preso por desacatar policiais militares durante uma abordagem policial na noite desta segunda-feira (12), em Várzea Grande.

Identificado como A.B.M, de 21 anos, foi detido após ser questionado quanto a um vídeo em que gravou seguindo uma viatura da Força Tática.

No vídeo, em questão, o rapaz chega a filmar a viatura da Força Tática e fala palavras de desrespeito e deboche em referência aos militares.

“Tô fazendo acompanhamento desses c** achei que ia tomar uma salva deles”, diz o suspeito numa gravação de áudio enviada a um grupo de aplicativo.

Em patrulhamento pela região, os policiais localizaram o rapaz e ao questioná-lo sobre o vídeo, o mesmo passou a desacatar os militares e foi dada voz de prisão.

O rapaz foi conduzido para delegacia, lá gravou um vídeo pedindo desculpas a guarnição a Polícia Militar do Estado.

Ouça o áudio 

Veja o vídeo

Um comentário em “Homem desacata PMs é preso e pede desculpas”

  1. Roney disse:

    É bem sem noção isso, uma equipe que deixa suas casas, suas famílias pra proteger esse mesmo que ofendeu a PM e depois pede desculpas, tipo… a PM é uma corporação honrosa, guerreira e destemida.. não aceita e nem deve aceitar esse tipo de situação, parabéns aos PMs e força guerreiros..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de agosto de 2019 às 08:33:46
  • 14 de agosto de 2019 às 08:16:37