https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/WhatsApp-Image-2019-08-08-at-16.11.03.jpg

LISURA NO PROCESSO

CGE homologa resultado do primeiro sorteio da Nota MT

Mayke Toscano

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) homologou, na terça-feira (13.08), o resultado do primeiro sorteio público de prêmios do Programa Nota MT. Ao analisar os dados, as rotinas computacionais e os procedimentos operacionais, a CGE concluiu pela lisura e integridade do primeiro sorteio.

Por meio de testes de auditoria, a Superintendência de Inteligência em Controle Interno da CGE checou os bilhetes gerados para o sorteio, a integridade do arquivo de dados utilizado no sorteio, a identificação dos servidores responsáveis pela realização e ratificação do sorteio, os CPFs impedidos de participar do concurso e a rotina do sorteio e o seu resultado.

A auditoria nos sorteios do Programa Nota MT pela CGE está prevista no artigo 29, do Decreto 139/2019. A análise do primeiro sorteio consta do Parecer de Auditoria nº 705/2019. “Todos os pontos de controle tiveram testes positivos”, concluiu a CGE.

O primeiro sorteio foi realizado no dia 08 de agosto, com base nos números sorteados pela Loteria Federal de número 5412, no dia 07 de agosto. Foram sorteados 1.005 números a partir de 424.845 notas fiscais emitidas até 31 de julho no Estado de Mato Grosso.

Acesse AQUI a íntegra do Parecer de Auditoria nº 705/2019/CGE.

13 comentários em “CGE homologa resultado do primeiro sorteio da Nota MT”

  1. Basílio da Silva Teixeira Filho disse:

    Fui sorteado com o bilhete 131340 todas as informações passadas da conta bancária, será que recebo até o dia 06/09. Não tenho débitos com o estado.
    Gostaria de ver o depósito na conta, segui todo o regulamento.
    Desde já agradeço

  2. Basílio da Silva Teixeira Filho disse:

    Fui sorteado na notaMT com o bilhete 131340, informei tudo, conta bancária etc, e até agora não recebi nada.

    1. Basílio, é interessante você procurar a Secretaria de Fazenda para saber o que houve. Boa sorte!

  3. Aline disse:

    Meus dados bancarios estao corretos, todas as informaçoes corretas, nao tenho debito junto ao sefaz e mesmo assim nao creditaram valor que falaram que ia ser pago dia 15, alguem recebeu? Ninguem nem entrou em contato para falar alguma coisa.

  4. Iara disse:

    Eu não recebi ainda, mas meu e poupança da Caixa econômica, parece que é a única poupança que não pode cadastrar

    1. Sim. A Sefaz informou que não fará pagamento via Poupança Caixa. Você terá de abrir uma conta, segundo a Sefaz. Mas é interessante você ir até a Secretaria e tirar todas as dúvidas.

  5. 639 disse:

    Liguei na SEFAZ e me passaram a informação que eles tem até 90 dias para realizar o pagamento. Se o consumidor estiver em débito com o Estado precisa regularizar primeiro para depois receber. E também me passaram a informação que eles precisam analisar um a um para ir liberando o pagamento, justamente para que estes em débito não sejam contemplados sem regularização, aí tem que entrar no empenho, nota de ordem bancária e só depois o pagamento.

  6. Marcos Marcelo disse:

    Será que somente eu ainda não recebi o pagamento ou não foi feito a ninguém já que disseram que seria pago no dia 15

  7. Raffael disse:

    O pagamento será quando ?

    1. Marcos Marcelo disse:

      Vc tbm não recebeu ?

      1. Aline disse:

        Eu tambem nao recebi e todas as minhas informaçoes estao corretas no site, e nao tenho debito junto ao sefaz, alguem recebeu?

        1. Aline, a previsão é que o pagamento seja feito hoje. Caso não, procure a Secretaria de Fazenda para tirar dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais