https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/anitta-estrelando-08082019115656135.jpeg

NO YOU TUBE

Anitta é criticada por simular gemidos em vídeo

Reprodução

Anitta precisou utilizar as redes sociais para rebater as críticas que recebeu sobre supostamente exagerar na sexualização do conteúdo do programa Anitta entrou no Grupo, do Multishow.

A cantora explicou que o conteúdo que vai ao ar na TV difere do que é apresentado no YouTube. Segundo ela, na plataforma de vídeos ela não precisa seguir as mesmas regras de faixa etária e conteúdo de uma emissora. A crítica foi feita porque a funkeira imitou gemidos em uma cena.

“Para os fiscais da puritanização online: essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí falando: ‘oi gente vim aqui gemer e falar X e Y. Eu fui perguntada. Eu sou verdadeira e respondi a verdade, tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá”, explicou Anitta.

“Muita gente faz e tem esse tipo de relação, só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar, é só assistir outro conteúdo. O programa da TV tem um conteúdo completamente diferente, musical, familiar para todas as idades. Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual. Logo, o problema não está na oferta e sim na procura”, disparou.

“Deem mais clique nos conteúdos de qualidades e os veículos passarão a dar mais importância para eles também”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de agosto de 2019 às 16:05:06