ALMT - Posto TRE - Abril

Figueirense não entra em campo e Cuiabá vence por WO

Os jogadores do Figueirense decidiram não entrar em campo na noite desta terça-feira (20) na Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá pela série B do Brasileirão.

Os jogadores tiveram uma reunião antes do início da partida, prevista para 20h30 (horário de MT) e decidiram ficar no vestiário, já que as  exigências feitas no último sábado não foram cumpridas pela diretoria.

Os atletas fizeram votação e decidiram pelo WO. Os atletas voltam para Santa Catarina nesta quarta-feira (21).

Com essa situação, o Cuiabá ganhou 3 pontos e ainda somou mais três gols.

Além disso, conforme o artigo 203 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o Figueirense pode ser multado em até R$ 100 mil. Em caso de um segundo WO nesta Série B, o clube será excluído do campeonato e, por consequência, rebaixado.

Veja Mais

Um comentário em “Figueirense não entra em campo e Cuiabá vence por WO”

  1. RONEY disse:

    Estou muito decepcionado, pois por mais que o motivo seja financeiro, eles tem que respeitar a camisa e as tradições de todos os anos do figueirense, poderiam ter jogado, ter ganhado para mostrar o valor que eles tem, pela torcida, pelo estado de SC que conheço e ja morei lá, um Estado de muitas belezas e de um povo guerreiro, isso só me dar a entender que a “paixão” pelo futebol hoje é trocada por posição social, status e grana.. eles não estão sem receber, não que eu saiba… me perdoem quem não concorda… mas quando um time seu ou algum jogador faz feio vc apoia? é por isso que digo.. o amor ao futebol morreu junto com muitas lendas que jogavam por amor.. hj é só jogador NUTELA!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *