https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-19-at-11.35.03-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

FISCALIZAÇÃO

Lei seca autua 26 motoristas e remove 16 veículos em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Sesp-MT

A sétima edição da Operação Lei Seca realizada na noite de domingo (18.02), na cidade de Várzea Grande, resultou em 26 multas confeccionadas e 16 veículos removidos. A ação ocorreu na avenida Frei Coimbra, no bairro Jardim Ouro Branco.

Nesta edição, dois condutores foram presos por embriaguez, de acordo com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A pena pelo crime é de seis meses a três anos.

Com relação aos motoristas autuados, cinco estavam conduzindo o veículo sob efeito de álcool, 10 sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e sete dirigiam sem registro ou licenciamento. Além desses, outros quatro autos de infração foram confeccionados.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Também foram realizados 49 testes de alcoolemia, e fiscalizados 47 veículos, dos quais foram removidos cinco carros e 11 motocicletas.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada, com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de fevereiro de 2024 às 18:46:40
  • 19 de fevereiro de 2024 às 18:38:47