https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-09-at-09.25.08.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM NOVA MUTUM

Três são presos em flagrante com armas, munições e drogas em quitinete

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Três suspeitos, ostentando arma de fogo em uma quitinete em Nova Mutum, foram detidos em flagrante, na manhã desta segunda-feira (08.04), pela equipe da delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

A unidade policial recebeu informação de que um grupo estava em um conjunto de quitinetes, no bairro Primavera 1, realizando confraternização com muita algazarra e ostentando armas de fogo.

Ao chegar no local, os policiais viram que o portão estava aberto, o que possibilitou avistar o que ocorria no ambiente interno. Os suspeitos estavam consumindo bebidas alcoólicas na frente de uma das quitinetes e um deles ostentava uma arma de fogo no colo, razão pela qual os investigadores entraram no local, seguindo os procedimentos de segurança.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Durante a busca pessoal, um dos suspeitos colocou a mão na cintura, mas os policiais rapidamente o contiveram. Com ele foi encontrada uma arma de fogo, municiada e pronta para uso

Com o outro suspeito que ostentava a arma no colo, os policiais verificaram que estava municiada e que, possivelmente, se trata de simulacro.

Dentro da quitinete, após autorização dos proprietários, foram localizadas porções de entorpecentes e munições de calibres 12 e 38, além de uma balaclava.

Os três detidos, de 36, 23 e 22 anos foram conduzidos à Derf de Nova Mutum e autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal e posse irregular de arma de fogo; tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *