https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/12/IMG-20231223-WA0014.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

INTEGRAÇÃO

Autor de tentativa de homicídio em VG é preso em GO

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ILUSTRAÇÃO

Um dos autores da tentativa de homicídio cometida contra um advogado e sua esposa, em Várzea Grande, identificado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foi preso neste sábado (09.03), no Estado de Goiás.

O suspeito foi abordado em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas proximidades da cidade de Jataí. A ação contou com apoio indispensável da Polícia Civil de Goiás.

A tentativa de homicídio qualificado ocorreu na sexta-feira (08.03), no bairro Marajoara, em Várzea Grande, quando quatro homens praticaram o crime, que tinha como alvo matar um advogado que prestava assistência advocatícia aos suspeitos.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Conforme o delegado responsável pela investigação, Olímpio da Cunha Fernandes Junior, logo que acionados para atender a ocorrência, a equipe do cartório de tentativa de homicídios da DHPP foi à campo para a apuração e coletou imagens e informações importantes que possibilitaram a identificação dos criminosos.

“Foi solicitado apoio à PRF a qual efetuou a prisão de um dos suspeitos em flagrante delito. Em seguida, a Polícia Civil de Goiás o conduziu até a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Jataí, onde ele foi interrogado e autuado por tentativa de homicídio qualificado”, destacou o delegado Olímpio.

Com a prisão do suspeito, a Justiça da Comarca de Várzea Grande decretou a prisão preventiva em face à representação do Ministério Público, quando foi declinada a competência da Comarca de Jataí para Várzea Grande.

As diligências continuam visando localizar e prender os outros envolvidos no crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *