https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/04/202081.jpg

CPI DOS INCENTIVOS

Wilson Santos diz que oitiva de Zé do Pátio é importante para não haver equívocos do passado

Wilson Santos é presidente da CPI dos Incentivos Fiscais na ALMT. Foto: Reprodução

Após o adiamento da oitiva do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), a nova data ainda não foi confirmada, mas segundo o deputado Wilson Santos (PSDB), em entrevista ao Site Mato Grosso Mais, ele será ouvido no mês de setembro, pois precisa de tempo para montar uma exposição para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre os Incentivos e Renúncias Fiscais.

“Ele pediu um tempo para preparar essa exposição, ele presidiu essa mesma CPI em 2015/2016, então é alguém que tem muita informação, alguém que pode entregar documentos. E a CPI de forma unânime entendeu que é importante ouvirmos o presidente daquela CPI. Para nos dar um rumo, até para que possamos evitar alguns equívocos que aconteceu no passado”, disse Wilson Santos.

Inicialmente, estava programado o depoimento do prefeito para essa quinta-feira (22), ele prestará informações importantes a respeito dos desdobramentos da CPI dos Incentivos Fiscais da qual presidiu na legislatura passada, em 2015/2016.

“O que é mais importante é que está confirmado que em breve o prefeito José Carlos do Pátio estará aqui (na Assembleia Legislativa), depondo na CPI, na modalidade de convidado”, explicou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de agosto de 2019 às 08:34:25
  • 23 de agosto de 2019 às 08:32:42