Oitiva de Pátio é importante para não haver equívocos

Após o adiamento da oitiva do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), a nova data ainda não foi confirmada, mas segundo o deputado Wilson Santos (PSDB), em entrevista ao Site Mato Grosso Mais, ele será ouvido no mês de setembro, pois precisa de tempo para montar uma exposição para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre os Incentivos e Renúncias Fiscais.

“Ele pediu um tempo para preparar essa exposição, ele presidiu essa mesma CPI em 2015/2016, então é alguém que tem muita informação, alguém que pode entregar documentos. E a CPI de forma unânime entendeu que é importante ouvirmos o presidente daquela CPI. Para nos dar um rumo, até para que possamos evitar alguns equívocos que aconteceu no passado”, disse Wilson Santos.

Inicialmente, estava programado o depoimento do prefeito para essa quinta-feira (22), ele prestará informações importantes a respeito dos desdobramentos da CPI dos Incentivos Fiscais da qual presidiu na legislatura passada, em 2015/2016.

“O que é mais importante é que está confirmado que em breve o prefeito José Carlos do Pátio estará aqui (na Assembleia Legislativa), depondo na CPI, na modalidade de convidado”, explicou o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *