ALMT - Posto TRE - Abril

Casal é encontrado morto dentro de carro em Mato Grosso

Um casal foi encontrado morto dentro do carro Chevrolet Astra na noite de sexta-feira (30) em frente ao posto de saúde em construção do bairro Dom Osório, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Joares Moreira Alves Filho, 45 anos, e Elizangela Borges Gonçalves, 36 anos.

Os corpos foram encontrados pelo irmão de Joares que passava pelo local e reconheceu o carro, que estava parado. Ao abrir a porta notou que o casal estava desmaiado. Em seguida, o homem retirou as vítimas do carro e pediu socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou as mortes. Segundo o boletim de ocorrência, Joares apresentava vermelhidão, o que levantou a suspeita de envenenamento.

Aos policiais militares, a mãe de Joares revelou que ele havia acabado de chegar da fazenda e tinha saído de casa para buscar a namorada.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o local. Um laudo com as causas da morte será divulgado nos próximos dias.
A Polícia Civil já investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *