ALMT - Posto TRE - Abril

Francinne atinge 1° lugar do iTunes de Portugal com remix de Brincadeira

Francinne está se destacando até em terras lusitanas. Com o remix de “Brincadeira, a cantora precisou de apenas 5 dias para alcançar o topo do iTunes de Portugal.

O remix, lançado nesta sexta-feira, 30, foi assinado pelos produtores No Maka, responsável por “Faz Gostoso”, sucesso em Portugal em 2018 e regravado por Madonna e Anitta. Essa é a primeira vez que Francinne alcança o topo no iTunes de Portugal. O single ficou na frente até de músicas de Shawn Mendes e Camila Cabello e de Lady Gaga.

Vale destacar que a nova versão de Brincadeira teve até um vídeo gravado no FitDance Space, em São Paulo. Nele, é exibida imagens do videoclipe original, que apostou na sensualidade  No Maka é um grupo português de música eletrônica, criado em 2013 por Emanuel Oliveira e Duarte Carvalho.

Eles combinam vários estilos: Funk, Hip-Hop, Trap, Afro, Latin e Moombahton, que lhes confere uma sonoridade única. O boom veio com a música “Faz Gostoso” já que a rainha da pop a incluiu no seu mais recente álbum “Madame X”, e o tema da dupla portuguesa já é o mais popular do Spotify de Madonna.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *