Palmeirense assumido, Neymar posa com camisa de Felipe Melo

Apesar de ter se tornado ídolo do Santos, onde conquistou inúmeros títulos, Neymar já admitiu em algumas entrevistas que, quando criança, era torcedor do Palmeiras. Até por conta disso, o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira comemorou bastante o presente que recebeu nesta terça-feira: a camisa do alviverde com o nome de Felipe Melo.

Por meio dos Stories do Instagram, Neymar postou uma foto segurando a camisa autografada. “Valeu pelo presente. Abraço, craque”, escreveu ele, marcando o perfil do volante palmeirense na rede social.

Atualmente em Miami, onde o Brasil disputará amistoso contra a Colômbia na próxima sexta-feira, Neymar deve ter recebido o presente das mãos do goleiro Weverton, companheiro de Felipe no clube paulista e que foi convocado pelo técnico Tite para os próximos jogos da seleção.

A partida contra a Colômbia deve marcar o retorno de Neymar aos campos. Após se contundir em um amistoso às vésperas da Copa América, ele nunca mais jogou. Nos últimos dias, até tinha condições de atuar, mas muito por causa da possível transferência para o Barcelona, acabou preterido e não vem sendo relacionado para os jogos do PSG.

Com o fechamento da janela, a tendência é que ele volte a ficar à disposição do técnico Thomas Tuchel logo ao retornar dessa última passagem pela seleção.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *