ALMT - Posto TRE - Abril

Trio é preso envolvido com tráfico de drogas

Três homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), em Rondonópolis (212 km ao Sul), durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Os presos possuem passagens anteriores e foram flagrados em poder de drogas, uma planta de maconha e dinheiro.

Entre os presos estão, M.V.F.C. de 22 anos, W.M.S. de 26, e J.N.B., 26, conhecido como “Bam”. Eles foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A equipe da Derf já investigativa há algum tempo um ponto de venda de drogas no bairro Tancredo Neves, comandado pelos traficantes M.V.F.C. e W.M.S.

As investigações iniciaram após o recebimento de várias denúncias de que a residência dos suspeitos era utilizada para a comercialização de drogas.

Os policiais realizaram uma abordagem na residência, onde encontraram uma planta de maconha, uma porção da mesma substância, além de várias porções de pasta base de cocaína, que estavam enterradas no quintal.

Durante o trabalho, o suspeito J.N.B. chegou a residência, sendo encontrado em seu poder o valor de R$ 1.262 em dinheiro.

Segundo as investigações o suspeito seria o responsável pela função de “caixinha” na região, ou seja, a pessoa que passa nos locais de venda de drogas para buscar o dinheiro arrecadado com o comércio ilícito.

Em checagem no sistema, os policiais da Derf descobriram um mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor de Wesley, expedido pela Vara Criminal de Campo Grande, o qual também foi devidamente cumprido.

Wesley também possui condenação anterior pelos crimes de furto qualificado, três roubos e corrupção de menores. Em relação a Matheus, consta em desfavor dele um processo criminal por crime de furto qualificado.

Na checagem de J.N.B. foi apurado que ele possui condenação por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ocasião em foi surpreendido em poder de um fuzil HK, calibre 5,56, com 64 munições, no mês de janeiro de 2018.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *