Mendes diz que Emanuel faz “bravata” ao falar sobre VLT

O governador Mauro Mendes (DEM) disse, neste sábado, antes de prestigiar o desfile de 7 de setembro, na Avenida Getúlio Vargas, na Capital, que as prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande serão ouvidas, por meio de um questionário, pelo Grupo de Trabalho sobre o Sistema de Mobilidade Urbana da Região Metropolitana de Cuiabá, formado pela União e Governo do Estado, sobre a retomada das obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).

Ao argumentar que Cuiabá será ouvida pelo Grupo de Trabalho, Mendes, mais uma vez, duramente, fez críticas contra Emanuel Pinheiro.

O governador comentou que o chefe do executivo municipal fez “bravata” ao tentar impedir a retomada da obra, caso ele, Emanuel, não fosse ouvido.

” Eu vi essa semana, pela mídia, o deputado Emanuelzinho, esteve lá, em Brasília,  provavelmente eles fizeram isso, ouviram isso, a Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana, que as prefeituras seriam ouvidas, ao saber disso, ele (Emanuel Pinheiro) vem com essa bravata, dizendo que quer ser ouvido, mas é óbvio que vai ser ouvido. Tem problema nenhum. O VLT, como tudo nesse Governo, é tratado com seriedade”.

Na semana passada, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), argumentou que se o município não for ouvido nesse assunto, ele não irá deixar que as obras tenham continuidade.
“Eu quero ser ouvido, aliás, Cuiabá tem quer ser ouvida e participar dessa Comissão”, disse o chefe do executivo municipal à imprensa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *