ALMT - Posto TRE - Abril

Rede do tráfico é desarticulada e 10 pessoas são presas

Dez pessoas foram presas no final da tarde desta quinta-feira (12), por estarem envolvidas em uma rede de tráfico de drogas em Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá).

Durante a ação, os suspeitos foram sendo gradativamente localizados em vários bairros da cidade. Quatro adolescentes foram apreendidos.

O primeiro homem identificado como A.C.S. de 18 anos, foi abordado durante procedimento de rotina no bairro Boa Nova I. Ele carregava uma porção de maconha.

Questionado sobre onde teria adquirido a droga, A. disse que comprou de S.T.A. também de 18, que foi encontrado logo em seguida na área central e também tinha porções de maconha no bolso.

Indagado da origem do entorpecente, S. disse que teria um quilo maconha em sua casa no bairro Jardim Flamboyant. Os policiais foram até o local e confirmaram a informação.

Os policiais ainda encontraram na casa J.A.N.S. e  P.H.M, ambos de 19 anos, além de K.S. de 21. Durante a vistoria a equipe observou que o trio faziam uso de droga, devido aos vestígios deixados no móvel da casa.

S. ainda acrescentou que teria comprado a droga no bairro Vila Nova, na residência do homem identificado como  M.M.A. equipe se deslocou até a residência onde o suspeito não foi localizado, porém, foram encontrados 17 tabletes de maconha.

Com base em uma anotação encontrada na casa de M.M., que apontava uma residência no mesmo bairro, eles foram até o local e encontraram quatro pessoas: A.M.M.C. (21), E.S.N. (18), A.S.N. (19), M.O.S. (19). Com eles foram achados meio tablete de maconha, dinheiro e uma balança.

Já na Central de Flagrantes uma senhora identificada como L.C.S. (43) disse ser a proprietária da casa no bairro Vila Nova e também foi detida.

Diante da situação, todos foram encaminhados para as devidas providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *