Beto rebate fala do PSDB e afirma que Emanuel não é “invencível”

O presidente do Democratas de Cuiabá, Alberto Machado, o Beto Dois a Um, rebateu as afirmações do presidente do PSDB, vereador Ricardo Saad, de que os candidatos do DEM não teriam chances de vitória em uma eventual disputa com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), nas eleições de 2020.

Beto reconheceu os serviços prestados à população pelo parlamentar e afirmou ser “mais humilde”, dizendo que o DEM tem ótimos nomes para a disputa ao Palácio Alencastro.

“O DEM está fazendo um trabalho e tem um histórico muito interessante aqui em Cuiabá. Os quadros do partido hoje são ótimos. Veja bem, o atual governador do estado [Mauro Mendes], foi prefeito de capital e saiu com 81% de aprovação”, disse.

Apesar do otimismo, o presidente do DEM reconheceu que o pleito do próximo ano será acirrado.

“O histórico do DEM tem que ser respeitado, embora eu respeite a opinião do vereador, na minha convicção o DEM tem quadros para vencer a eleição sim. É uma batalha, mas eu nunca vi alguém invencível”, explicou.

Saad relatou em entrevista ao Mato Grosso Mais, que os nomes possíveis candidatos do Democratas como o do presidente do diretório estadual, Fabio Garcia, o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, e o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, não teriam chances contra Emanuel.

A justificativa do presidente do PSBD seria por conta do trabalho que Pinheiro tem desempenhado em Cuiabá.

“Eu acho que o Emanuel está mais politicamente na cabeça do povo pelo trabalho que a prefeitura está realizando na cidade de Cuiabá, e esse trabalho vai aumentar bastante agora. E essa é uma das coisas que eu falo para o prefeito tomar cuidado, afinal é muito gasto de dinheiro e ele está esquecendo da saúde. Isso pode ser um fator complicador”, expressou.

Veja os vídeos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *