ALMT - Posto TRE - Abril

Temporal prejudica captação e pode faltar água em Cuiabá

A Águas Cuiabá informa a toda população cuiabana, que devido à forte chuva ocorrida nesta segunda-feira (23), os serviços da concessionária foram comprometidos.

Estão sendo retomadas as operações nas unidades que haviam sido impactadas pela chuva.

Desta forma, todas as estações de tratamento de água da cidade estão funcionando.

Com a queda no fornecimento de energia, muito lixo e terra que foram parar nos rios, a captura de água foi prejudicada, no que interfere no funcionamento do sistema e na distribuição para o Município.

A concessionária pede o uso consciente e moderado para toda população cuiabana, e para que evitem o desperdício de água.

Apenas uma das unidades impactadas, o Reservatório Belvedere, vai necessitar de um pouco mais de tempo para a plena retomada das operações.

É importante que os moradores dos bairros abastecidos por esta unidade, priorizem o consumo humano, evitando o desperdício de água.

O abastecimento a estes bairros será restabelecido até a quinta-feira (26.09) pela manhã, quando o processo de pressurização da rede estará concluído.

Confira a lista de bairros atendidos pelo Reservatório Belvedere:
COND. CHAPADA IMPERIAL
CPA III
CPA IV
GUAICURUS
JD. BRASIL
JD. ELDORADO
JD. NOVO HORIZONTE
NOVO M. GROSSO
PLANALTO
R. ITAMARATI I
RES MARIA DE LOURDES
R. STA. INES
RES. PLANALTO
SOL NASCENTE
TANCREDO NEVES
VILA ROSA
C.R. POMERI
C.R. BELVEDERE

A Águas Cuiabá dispõe de dois números de atendimento ao cliente: 0800 646 6115 (para ligações) e 17 99641-32 59 (para envio de mensagens de Whats App).

COMUNICADO

A Águas Cuiabá informa que suas unidades operacionais foram impactadas com a forte chuva de ontem.

A interrupção no fornecimento de energia elétrica e o volume de lixo, galhos e terra verificado nos rios após a chuva impactaram as atividades nas unidades do Sistema de Distribuição de Água do município.

A concessionária agradece a compreensão da comunidade e solicita a todos que façam uso consciente e moderado de água, evitando o desperdício. O telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *