ALMT - Posto TRE - Abril

Assassino confessa assassinato de colega

Um vídeo mostra o momento da prisão de Bruno de Lima Pereira, 27 anos, que estava foragido desde a última terça-feira (24), dia em que matou Renecléia Aparecida Bispo, 41 anos, em um condomínio de luxo em Rondonópolis (212 km da Capital).

Bruno confessou durante a gravação, que atirou e matou a colega de trabalho. Que segundo informações, foi atingida com aproximadamente cinco disparos, um deles na cabeça.

O vídeo foi gravado pela Polícia Militar do 5º Batalhão, na madrugada desta quinta-feira (26), quando Bruno foi detido pelos militares enquanto se dirigia para a casa da sua mãe.

Segundo o próprio suspeito, “tinha acabado de sair do meio do mato” e estava indo em direção à sua casa para comer, porque desde o dia da fuga não se alimentou e nem bebeu água.

Questionado sobre o porquê matou Renecléia, ele respondeu:

“Ela me faltou com respeito, desacreditou da minha pessoa e me levou a fazer isso”.

O assassinato

Renecléia Aparecida Bispo, de 41 anos, foi assassinada com pelo menos 10 tiros na tarde da última terça-feira (24), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá) dentro de um condomínio de luxo da cidade.

Testemunhas afirmaram que Bruno, acusado do homicídio, depois de descarregar a arma, carregou novamente e voltou a disparar contra a vítima. Em seguida, fugiu em uma moto na direção da Vila Paulista.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *