ALMT - Posto TRE - Abril

Quatro suspeitos de matar empresário foram presos

Quatro dos cinco envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário Alívio Massaroli, de 67 anos, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), foram presos na noite de quarta-feira (25).

A quadrilha, de acordo com a Polícia Militar, alugava uma casa na cidade como ponto de apoio para cometimento de assaltos na região. Três bandidos foram presos juntos em uma casa e o 4º sozinho, logo após o crime.

Ainda conforme a PM, os bandidos confirmaram participação no latrocínio, porém, um joga a autoria do disparo para o outro.

O latrocínio 

O empresário do ramo de transportes, Alívio Massaroli, de 67 anos, foi morto durante um assalto, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (24).

J. B. S, de 27 anos, foi preso logo depois do crime, acusado de participar da morte do empresário. O crime aconteceu na casa de Massaroli, na rua 17, esquina com a Tancredo Neves, na região central do município.

O suspeito, após o latrocínio, fugiu do local, mas conseguiu ser preso pela Polícia Militar após a Polícia Judiciária Civil ter acesso a imagens de câmeras de segurança do bairro.

De acordo com a PM, o empresário chegava em casa quando foi surpreendido pelo bandido. A família que estava em casa já estava rendida.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *