Mulher invade área restrita em zoológico e dança perto de leão em NY

O vídeo de uma mulher dançando a poucos metros de um leão africano no zoológico do Bronx, em Nova York, viralizou nos Estados Unidos — e levou a administração do parque a emitir um comunicado na terça-feira (1º) dizendo que a ação “poderia ter resultado em ferimentos ou morte”.

Nas imagens, a mulher — que, segundo a rede de notícias americana CNN, escalou a barreira de segurança que separa animais e visitantes no sábado (28) — parece acenar e dançar para o leão, que a observa. Ela não parece preocupada com os movimentos do animal.

A polícia de Nova York informou que não foi acionada e não houve detenções, já que os agentes foram notificados somente na terça-feira.

O zoológico do Bronx fez uma denúncia de invasão criminal e, por ora, não se sabe como a mulher conseguiu invadir o espaço e quanto tempo ficou por lá. “Barreiras e regras existem para manter visitantes, funcionários e animais em segurança. Temos uma política de tolerância zero para transgressões e violações de barreiras”, completou a administração do parque.

Assista abaixo:

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *