Homens são presos por furto de peças de carro

Homem é preso por furtar retrovisores em frente a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), na noite desta terça-feira (01), em Cáceres (a 225 km de Cuiabá).

De acordo com Policiais militares A.O.B. de 18 anos, foi autuado em flagrante, por furto, no bairro Cavalhada.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que A.O.B. estaria em atitude suspeita na frente a Unemat.

Em moto patrulhamento, os policiais viram o suspeito e durante a abordagem, os PMs encontraram com ele dois retrovisores que tinha acabado de furtar.

 

Furto e receptação de baterias em Rondonópolis

Dois homens foram presos, por furto e receptação. Com a dupla, identificada como W.C.P. de 23 anos e C.C.Z. de 40, foram recuperadas 16 baterias de gel furtadas de uma torre de comunicação.

A prisão foi na madrugada desta quarta-feira (02). No bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que o sinal de rastreador das baterias apontava que elas estariam na residência de C.C.Z.

Os militares foram até o local e confirmaram a informação. C.C.Z. informou que havia negociado os produtos com W.C.P., e que essa não seria a primeira vez.

Os policiais foram até a residência de W.C.P., que confirmou e acrescentou que não tinha recebido pela negociação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *