ALMT - Posto TRE - Abril

Assassino de jornalista pede perdão e diz que está arrependido

O assassino do jornalista Marcelo Leite Ferraz, de 38 anos, disse estar arrependido de ter matado o profissional de imprensa no último sábado (28), em um terreno baldio no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

John Lennon da Silva, de 21 anos, matou a vítima com golpes de pedra na região da cabeça.

A motivação, segundo a Polícia Civil, seria passional, já que o jovem confessou aos investigadores que assassinou o jornalista após flagra-lo praticando relação sexual com uma mulher que supostamente seria sua namorada.

Em entrevista concedida ao site HiperNotícias, o suspeito disse que está arrependido e pediu perdão à família. E contou detalhes do momento em que praticou o crime.

“Eu estava bêbado e drogado e ele também. Nunca nem tinha visto ele na minha vida, eu to muito arrependido de ter feito isso. Eu estava muito no efeito da droga e também to arrependido de ter apaixonado por uma usuária igual essa aí que só pensa a droga. Me arrependo muito de ter tirado a vida dessa cara, mas eu vou pagar pelo que eu fiz”, explicou.

O rapaz explicou à reportagem do Hiper, que a versão da motivação do crime, supostamente por uma dívida de R$ 3 (três reais) é falsa.

“Eu nunca nem vi ele e nem usando entorpecente. Eu me arrependo de coração mesmo, depois que passa a onda da droga e da bebida você vê que foi por uma coisa que não vale a pena. Eu peço perdão para família dele, sei que não vai trazer ele de volta, mas que possam me perdoar de coração”, relatou.

John Lennon da Silva teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. O suspeito já tem passagens por roubo e furto e poderá responder por homicídio qualificado.

A Polícia Civil ainda está a procurada da suposta companheira do rapaz, até então, única testemunha do crime e peça chave para o desfecho do caso.

Veja o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=UxaMj57eMqw

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *