Brasil atropela Argentina e conhece rival nas oitavas

O Brasil segue dando show nas quadras na Austrália durante a Copa do Mundo de Minifootball. Na manhã desta segunda no horário brasileiro, o Brasil bateu a Argentina por 10 a 1 no clássico sul-americano, que havia sido adiado na última sexta-feira. Com o resultado, o Brasil encerra a primeira fase com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos – 7 a 2 sobre a África do Sul e 2 a 0 sobre os EUA antes do duelo com os argentinos.

– O grupo mostrou consistência tática, qualidade ofensiva e segurança durante essa primeira fase. Saio muito satisfeito, mostramos dentro de quadra sermos o melhor time do grupo e conquistamos essa classificação com louvor. Agora começa outra competição, cada jogo será uma decisão – analisou Tiago Coutinho, treinador brasileiro.

A Seleção Brasileira sai com moral da fase de grupos para enfrentar nas oitavas de final a Sérvia, que perdeu por 4 a 2 para a República Tcheca na última rodada da fase de grupos e encerrou a primeira fase na segunda colocada do grupo G.

– É um time da escola europeia, onde a Minifootball é muito forte. Conseguimos analisar bem eles durante essa primeira fase, é uma equipe bem estruturada taticamente e forte fisicamente. Vem fazendo uma boa competição, mas mostrou muitas qualidades até aqui. Vamos entrar atentos, sabemos que será um jogo difícil, mas estamos confiantes, teremos que estar bem em todas as variáveis, com intensidade – disse Tiago Coutinho, que finalizou: “

– Acredito muito no grupo e sei que estamos no caminho certo.

O duelo diante da Sérvia já será realizado nesta terça-feira, às 3h30 de Brasília.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *