PM é preso e leva polícia até corpo

Um ex-policial militar foi preso nesta terça-feira (8) suspeito de ser o responsável pela morte da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos.

O suspeito já teria confessado a autoria e levado os policiais até a localização onde estava o corpo da mulher. A informação é do site GC Notícias, de Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com a reportagem, a enfermeira teria sido morta asfixiada e a polícia ainda acredita que ela possa ter sido levada viva para o córrego, local onde o corpo foi encontrado.

A polícia faz buscas para tentar localizar o marido da vítima que, assim que soube que o corpo foi localizado, desapareceu.

O corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (08).

Ela estava desaparecida desde 27 de setembro. A mulher foi localizada na estrada Ruth, em uma área de mata, próximo do município.

O filho da enfermeira confirmou à imprensa local, que o corpo é da mãe dele.

Ainda segundo informações do site GC Notícias, a polícia teria chegado até o local onde o corpo foi encontrado após a prisão do ex-policial militar.

O marido possui um espetinho no centro da cidade, porém ela não teria chegado no estabelecimento e nem teria sido encontrada depois de sair de casa.

Segundo o companheiro, ele chegou na residência e se deparou com carro da mulher com marcas de sangue e fios de cabelo espalhados dentro do carro e no porta-malas.

De acordo com delegado Ugo Reck de Mendonça, algumas pessoas ligadas à família da enfermeira foram ouvidas.

Policiais Civis fizeram buscas em regiões de matas próximas de Sinop durantes as investigações e nesta terça-feira (8) o corpo foi localizado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *