
DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
redacao@matogrossomais.com.br

O corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (08). A informação é do site GC Notícias, de Sinop (500 km de Cuiabá).
Rodrigues estava desaparecida desde 27 de setembro. Ela foi localizada na estrada Ruth, em uma área de mata, próximo do município.
O filho da enfermeira confirmou à imprensa local, que o corpo é da mãe dele. A polícia não confirmou que o corpo é da enfermeira, mas continua investigando o caso e, na parte da tarde de hoje, deve dar mais detalhes sobre o caso.
Ainda segundo informações do site GC Notícias, a polícia teria chegado até o local onde o corpo foi encontrado após a prisão de um suspeito, que ainda não teve a identidade revelada.
A perícia, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão no local apurando mais informações sobre o crime.
Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, estava desaparecida desde 27 de setembro. Ela morava em Sinop e saiu de casa para ir até o trabalho do marido dela na noite em que desapareceu.
O esposo possui um espetinho no centro da cidade, porém ela não teria chegado no estabelecimento e nem teria sido encontrada depois de sair de casa.
Segundo o marido, ele chegou na residência e se deparou com carro da mulher com marcas de sangue e fios de cabelo espalhados dentro do carro e no porta-malas.
De acordo com delegado Ugo Reck de Mendonça, algumas pessoas ligadas à família da enfermeira foram ouvidas.
Policiais Civis fizeram buscas em regiões de matas próximas de Sinop durantes as investigações e nesta terça-feira (8) o corpo foi localizado.