https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/eduardo-costa.jpg

VEJA VÍDEO

Eduardo Costa não aparece em show e fãs apedrejam ônibus

Reprodução

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que deveria ter cantado em um show na noite desta sexta-feira (12) na cidade de Primavera do Leste, não subiu ao palco. O cantor disse que estava esperando há duas horas e meia no camarim esperando, porém, o som não funcionou.

Ele criticou a organização do evento pelo ocorrido. “O som deu problema, acho que não colocaram um trem que presta. Para mim, uma das piores coisa que tem  é atrasar um show.  Eu chego 2 ou 3 horas  antes no camarim para não atrasar, e isso não acontecer. E quando acontece é incompetência de alguém. As pessoas que pagam ingressos não querem saber destas coisas. É muito triste, eu fico chateado e desolado”, criticou o sertanejo em suas redes sociais.

Eduardo lamenta ainda que tenha que sofrer esse tipo de desaforo neste momento de sua carreira. “Nem todo mundo é profissional, nem todo mundo cumpre com seus afazeres ou dever. É muito ruim, nesta altura do campeonato passar por isso. Obrigado população de Primavera do Leste, perdão, estou envergonhado por isso acontecer”, disparou.

Enquanto isso, fora do evento, os fãs começaram a jogar pedra no ônibus do cantor. Alguns fãs defenderam o sertanejo e criticaram a organização do evento.

A reportagem tentou ouvir a produção do evento pelo número que aparece nos folhetos, mas ninguém atendeu as ligações.

Veja Mais

3 comentários em “Eduardo Costa não aparece em show e fãs apedrejam ônibus”

  1. Adriano Muniz Albertoni disse:

    CAra que notícia mais tendenciosa, puta merda que mídia podre é essa que está no Brasil?

  2. Caroline disse:

    Eduardo Costa compareceu sim. Mas os contratantes do show não estão preparados, teve problema no som sim. Eduardo Costa ficou até o amanhacer no camarim. Vândalos depredaram o ônibus e a carreta…. como se a culpa fosse do cantor.

  3. Adilson Barbosa disse:

    O cantor pode até não ter culpaais podia au menos subir no palco e dar a explicação pro seu público essa seria uma saída onrrosa mais seu ego foi maior

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de outubro de 2019 às 09:06:39