Mulher morre após cair de carro e ser atropelada duas vezes em MT

Um acidente envolvendo três veículos de passeio, deixou uma mulher morta na BR-163, sentido norte, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), na noite deste domingo por volta das 23h07.

A Rota do Oeste foi acionada para atender uma ocorrência no km 784.

No local, constatou a morte de uma mulher que viajava em uma Toyota Hilux prata, placa de Sinop/MT, que teria caído do veículo.

Ela acabou sendo atropelada por dois veículos.

Outros três ocupantes da Hilux foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop diante do estado de abalo emocional.

Também se envolveram no acidente, um Ford KA branco, placa de Cláudia/MT, e um GM Classic Corsa prata, placa de Sinop/MT. Em cada um dos veículos viajava duas pessoas. Todos saíram ilesos.

Mais acidente – Lucas do Rio Verde

A Rota do Oeste foi acionada às 23h05 para atendimento de uma ocorrência no sentido norte do km 668 da BR-163, em Lucas do Rio Verde, onde três veículos de passeio se envolveram em um acidente na noite deste domingo (13), a pista ficou interditada até 0h37.

As informações iniciais apontam que, o VW Gol branco seguia sentido norte quando perdeu o controle de direção e atingiu o Prisma que vinha em sentido contrário. Na sequência, um GM Corsa preto, placa de Cuiabá/MT, que seguia sentido sul, terminou colidindo no Prisma.

As equipes de resgate estiveram no local para prestar socorro às vítimas. Ao todo, sete pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, pelo resgate.

Três vítimas viajavam em um VW Gol branco, placa de Lucas do Rio Verde/MT, e outras quatro viajavam em um GM Prisma prata, placa de Diamantino/MT.

Os ocupantes do Corsa não ficaram feridos, já os ocupantes do VW Gol, um está em estado grave, outro em estado leve e um, em estado moderado. As pessoas que estavam no Prisma, dois ficaram em estado leve e dois em estado moderado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *