Sisma MT apoia Corrida e Caminhada do Servidor 2019

O evento acontecerá no próximo dia 27 de outubro, véspera do Dia dos Servidores Públicos, e contará com duas modalidades: Corrida e Caminhada.

O trajeto será de cinco quilômetros (5km), em celebração ao dia do servidor público que é comemorado dia 28 de outubro, a concentração ocorrerá às 06h00 e a largada às 07h00 na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A prova é aberta a todos servidores públicos (municipais, estaduais e federais) e também ao público geral.

Haverá premiação em dinheiro e troféu para os cinco (5) primeiros colocados masculino e feminino geral e para os cinco (5) primeiros servidores públicos.

Serão premiados também os três (3) primeiros colocados por faixa etária com troféus.

As Inscrições podem ser realizadas on line: www.morro-mt.com.br, sendo que o valor de inscrição para o 1º Lote vai até 10 de outubro, clique aqui para ver o regulamento.

Os atletas da SES interessados deverão entrar em contato com o SISMA, pois os 20 (vinte) primeiros não pagarão inscrição.

A entrega de Kits e chip de cronometragem será realizada no dia 26/10 das 12h00 às 20h00 (sábado) no Track&Field – Shopping Goiabeiras e o atleta que não retirar o seu kit na data e horários estipulados pela organização ficará impedido de participar da prova perdendo o direito ao kit, que é composto por uma Camiseta, número de peito e medalha de participação.

*Não serão entregues kits de corrida no dia e nem após o evento;

Valores
Categoria Geral: R$ 54,90
Categoria Servidor: R$ 49,90

Kit Atleta
Camiseta (@onng
Medalha
Seguro atleta
Frutas

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *